MAIS SABOR
Edições limitadas, produtos e experiências exclusivas, das nossas marcas e dos nossos parceiros.
De momento, o Saborista só faz entregas nos distritos de Lisboa, Setúbal e zona Norte do país. Mas é sempre uma boa desculpa para visitar o nosso cantinho à beira-mar plantado. :)
É simples como comer uma fruta sem pele nem caroço:
Sim, para poder encomendar os seus produtos preferidos no Saborista é mesmo necessário fazer o registo.
Mas, em contrapartida, oferecemos-lhe uma experiência única na sua loja online!
Para efetuar o seu registo basta clicar aqui e seguir as indicações.
Não se esqueça de confirmar se o seu código postal pertence à área geográfica abrangida pelo Saborista. Só assim conseguirá efetuar o registo.
Ao iniciar o registo, deve inserir o seu código postal. Se receber um alerta, isso significa que não conseguimos fazer entregas na sua morada
Para o Saborista experimentar 20€ terá que encomendar
No Saborista, damos sempre mais sabor à sua vida, com produtos do portefólio SUMOL+COMPAL e parceiros, a preços únicos e com ofertas especiais.
Pode ainda encontrar produtos exclusivos e edições limitadas, produtos raros que não se encontram em mais lado nenhum.
No Saborista, pode encontrar os seus produtos preferidos de duas formas:
O nosso menu encontra-se dividido em 3 categorias: Beber, Comer e Usar. Em cada uma das categorias poderá encontrar os seus produtos preferidos.
Na área de pesquisa, basta escrever uma palavra-chave (por exemplo: néctar) ou o nome do produto que procura.
No Saborista, nunca existe um cesto de compras meio vazio. Mas acreditamos que um cesto cheio é sempre um bom presságio.
Para adicionar produtos ao seu cesto de compras, basta clicar no produto e selecionar a opção "ADICIONAR AO CARRINHO". Ao selecionar esta opção, pode escolher as quantidades de produto que pretende encomendar, através das setas. Ou, se preferir, pode escrever diretamente o número de unidades que deseja.
Para reduzir ou aumentar produtos do seu cesto de compras, deve clicar nas setas para cima ou para baixo. Para excluir o item por completo da sua encomenda, basta clicar no ícone do "lixo".
Sim. Só poderá existir inconformidades, caso exista uma rutura de stock. Nesse caso, será contactado para substituir o produto indisponível por outro ou prescindir dele. Caso não seja possível contactá-lo em tempo útil, entregaremos apenas a restante encomenda, sem alterações.
No caso de estar a ter um dia "não" e um dos produtos que encomendou se encontrar em rutura de stock, a nossa equipa contactá-lo-á para que tenha conhecimento da situação com a devida antecedência. Os produtos que se encontram em rutura, por sua vez, não lhe serão faturados. Se a falta de um produto não corresponder a uma situação de rutura, constando o mesmo na fatura, pedimos que nos contacte. Diga-nos se pretende reagendar a entrega do produto em falta ou se prefere que o valor do mesmo lhe seja creditado na sua conta Saborista, para que possa utilizar numa encomenda futura.
Não precisa de se preocupar! Quando realiza uma encomenda no Saborista, recebe automaticamente o comprovativo da sua encomenda com todas as informações, no seu e-mail.
Caso não receba o comprovativo, verifique se realmente finalizou a sua encomenda. Pode também contactar-nos para verificarmos a sua situação.
No Saborista, somos mais felizes quando sabemos que os nossos clientes estão a polpar (e a poupar também!).
Mas também gostamos de ser claros como água. Por isso, os valores que aparecem discriminados na sua encomenda são exatamente os mesmos que lhe serão cobrados no dia entrega, exceto se algum produto se encontrar em rutura de stock.
Mudou de ideias quanto à sua encomenda no Saborista? Afinal não era bem aquilo que queria? Não há problema!
Entre no seu histórico de encomendas, clique em "alterar" e cancele a sua encomenda. Ou, se preferir também dar-nos uma palavrinha, envie um email para apoiocliente@saborista.pt, indicando o número da sua encomenda e a alteração a ser realizada, nós tratamos do resto!
Ups… não podemos mesmo aceitar devoluções de encomendas.
No entanto, caso o motivo da devolução da encomenda seja devido a um erro do Saborista, por favor entre em contacto connosco para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível.
No Saborista, só paga a sua encomenda no ato da entrega. Pode pagar através de multibanco ou numerário.
Depois, é só desfrutar.
A sua fatura será entregue juntamente com a sua encomenda, no interior do porta documentos. Cuidado para não lhe dar uma trinca, sem querer!
Sim. O único momento em que um destes valores poderá ser diferente é em caso de rutura de stock de um dos produtos da sua encomenda. Neste caso, ser-lhe-á cobrado um valor mais baixo ao que lhe foi apresentado no resumo da sua encomenda.
Para pedir uma segunda via da sua fatura basta enviar um e-mail para apoiocliente@saborista.pt. Os nossos mestres Saboristas irão prontamente responder ao seu pedido.
Caso a sua encomenda não chegue no dia e hora previstos, por favor informe-nos através do nosso e-mail apoiocliente@saborista.pt, para que possamos resolver o mais rapidamente possível a situação. Não queremos deixá-lo com o estômago a dar horas.
Claro que sim! Contudo, só poderá fazer estas alterações até as 11 horas do dia anterior à entrega.
Caso tenha alguma dúvida pode contactar-nos para apoiocliente@saborista.pt.
Quando realiza uma encomenda no Saborista, pode escolher a janela horária mais conveniente para si. Embora não consigamos garantir uma hora exata, podemos garantir que a sua encomenda é entregue dentro da janela horária que selecionou.
E para que nada lhe escape, no dia da entrega da sua encomenda irá receber uma mensagem de confirmação no seu telemóvel. Esta mensagem incluirá a janela horária que selecionou para a entrega, bem como o tracking number para que possa acompanhar a sua encomenda pelo portal dos CTT Expresso.
Se não estiver ninguém na morada de entrega para receber a sua encomenda, o carteiro volta no dia seguinte para lhe entregar a sua encomenda.
Contudo, se à 2º tentativa não conseguir entregar a sua encomenda, o carteiro deixará um aviso de levantamento na sua caixa de correio. Deste modo, poderá levantar a sua encomenda no ponto CTT mais próximo da sua casa.
Ao realizar a sua encomenda, irá receber um e-mail de confirmação com o resumo da encomenda.
No dia da entrega, receberá um email a notificar a chegada da sua encomenda e uma mensagem dos CTT Expresso com o código da mesma. Pode utilizar o serviço “seguir encomenda” dos CTT Expresso, onde deverá colocar o código para acompanhar o estado da sua encomenda.
Queremos dar mais sabor à sua vida, sem acrescentar preocupações.
A entrega das nossas encomendas é grátis.
Sim! O Saborista e os CTT Expresso prezam ao máximo a satisfação dos seus clientes e, por esta mesma razão, tentamos ser o mais pontuais possível na entrega da sua encomenda.
Contudo, se por algum motivo ou imprevisto, a entrega da sua encomenda não cumpriu o horário que tinha escolhido para receção da mesma, envie-nos um e-mail para apoiocliente@saborista.pt.
Quando quiser! As nossas encomendas são distribuídas através dos CTT Expresso, que realiza as entregas em dias úteis (2º a 6º feira), nos seguintes horários:
08:00 às 10:00 horas; 10:00 às 13:00 horas; 13:00 às 16:00 horas; 16:00 às 19:00 horas e 19:00 às 22:00 horas.
A sua encomenda poderá ser entregue imediatamente no dia útil a seguir ao seu pedido ou em qualquer outro dia da sua preferência.
De momento, só fazemos entregas nos distritos de Lisboa, Setúbal e zona Norte do país.
Contudo, dentro em breve, teremos novidades :)
Falta um produto/recebeu o produto errado/recebeu um produto danificado?
Ups! Fizemos asneira? Envie-nos um email para apoiocliente@saborista.pt a explicar a situação, que resolveremos o mais rapidamente possível.
(Perdoe a nossa equipa, é raro, mas por vezes distraem-se com tanto sabor).
Prefere que lhe entreguemos a sua encomenda no seu local de trabalho? Ou na casa dos sogros? Queremos facilitar-lhe a vida. Por isso, pode acrescentar as moradas que quiser à sua conta Saborista, escolhendo a que mais lhe convém em cada encomenda.
Hmmmm… cada conta Saborista só pode ter um e-mail associado, mas pode ter mais do que uma conta Saborista, ao registar-se com outro e-mail.
Nós contamos-lhe todos os pormenores. Poderá verificar o número da sua encomenda, data da realização do pedido e data de entrega, estado da sua encomenda e o valor a pagar. Pode consultar todas as suas encomendas aqui.
Para alterar o seu NIF ou morada de faturação, apenas tem de enviar um e-mail para apoiocliente@saborista.pt a pedir a alteração e nós tratamos de tudo!
É muito fácil, basta clicar aqui e fazer as alterações que deseja. Só não se esqueça de confirmar que todos os dados se encontram corretos!
Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto. A D2C compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus clientes para fins distintos e alheios ao objeto da contratação dos serviços que presta, assegurando através de medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, sua perda ou alteração e o acesso não autorizado a tais dados.
Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados.
Quer dar uma palavrinha aos nossos mestres Saboristas? Nós queremos ouvir os seus polpites! Com certeza que o que nos tem para dizer tem muito sumo. No entanto, esperamos que consiga obter todas as suas respostas aqui. Se isso não acontecer, envie-nos um email para apoiocliente@saborista.pt ou ligue-nos para o 214 200 004, de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 18h. Se preferir um meio mais tradicional, também pode enviar-nos uma carta para a seguinte morada: Apoio Cliente Saborista Rua Dr. António João Eusébio, 24 2790-179 Carnaxide
Edições limitadas, produtos e experiências exclusivas, das nossas marcas e dos nossos parceiros.
Poupe todos os dias, durante o ano inteiro. Ofertas únicas e campanhas especiais, exclusivamente para si.
As entregas são gratuitas e entregues diretamente em sua casa, no horário que preferir, através dos CTT Expresso.