Como encomendo no Saborista?

Vivo fora de Portugal, posso encomendar no Saborista?

De momento, o Saborista só faz entregas em Portugal Continental. Mas é sempre uma boa desculpa para visitar o nosso cantinho à beira-mar plantado. :)

Como faço uma encomenda no Saborista?

É simples como comer uma fruta sem pele nem caroço:

  • Garanta que está registado no Saborista;
  • Escolha os seus produtos preferidos através do nosso menu, defina as quantidades que deseja e adicione ao seu cesto de compras;
  • Confirme os detalhes da sua encomenda e os dados de entrega, antes de finalizar a encomenda.
  • Para finalizar e confirmar a sua encomenda, consultar os produtos selecionados e o valor a pagar, clique no cesto de compras e siga as indicações.

É necessário registar-me para fazer uma encomenda?

Sim, para poder encomendar os seus produtos preferidos no Saborista é mesmo necessário fazer o registo.

Mas, em contrapartida, oferecemos-lhe uma experiência única na sua loja online!

Junta-se a nós?

Como posso registar-me no Saborista?

Para efetuar o seu registo basta clicar aqui e seguir as indicações 

Existe um limite mínimo de encomenda?

Para o Saborista experimentar 20€ terá que encomendar 

Que produtos posso comprar no Saborista?

No Saborista, damos sempre mais sabor à sua vida, com produtos do portefólio SUMOL+COMPAL e parceiros, a preços únicos e com ofertas especiais.

Pode ainda encontrar produtos exclusivos e edições limitadas, produtos raros que não se encontram em mais lado nenhum.

Como encontro os produtos no Saborista?

No Saborista, pode encontrar os seus produtos preferidos de duas formas:

  • Através do menu do website.

O nosso menu encontra-se dividido em 3 categorias:  Beber, Comer e Usar. Em cada uma das categorias poderá encontrar os seus produtos preferidos.

  • Através da área de pesquisa.

​ Na área de pesquisa, basta escrever uma palavra-chave (por exemplo: néctar) ou o nome do produto que procura.

Como adiciono e/ou retiro produtos do meu cesto de compras?

No Saborista, nunca existe um cesto de compras meio vazio. Mas acreditamos que um cesto cheio é sempre um bom presságio.

Para adicionar produtos ao seu cesto de compras, basta clicar no produto e selecionar a opção "ADICIONAR AO CARRINHO". Ao selecionar esta opção, pode escolher as quantidades de produto que pretende encomendar, através das setas. Ou, se preferir, pode escrever diretamente o número de unidades que deseja.

Para reduzir ou aumentar produtos do seu cesto de compras, deve clicar nas setas para cima ou para baixo. Para excluir o item por completo da sua encomenda, basta clicar no ícone do "lixo".

O produto que me vai ser entregue é aquele que me é apresentado na confirmação de encomenda?

Sim. Só poderá existir inconformidades, caso exista uma rutura de stock. Nesse caso, será contactado para substituir o produto indisponível por outro ou prescindir dele. Caso não seja possível contactá-lo em tempo útil, entregaremos apenas a restante encomenda, sem alterações.

O que acontece se encomendar um produto que afinal não está disponível para entrega?

No caso de estar a ter um dia "não" e um dos produtos que encomendou se encontrar em rutura de stock, a nossa equipa contactá-lo-á para que tenha conhecimento da situação com a devida antecedência. Os produtos que se encontram em rutura, por sua vez, não lhe serão faturados. Se a falta de um produto não corresponder a uma situação de rutura, constando o mesmo na fatura, pedimos que nos contacte. Diga-nos se pretende reagendar a entrega do produto em falta ou se prefere que o valor do mesmo lhe seja creditado na sua conta Saborista, para que possa utilizar numa encomenda futura.

Como é que tenho a certeza de que receberam a minha encomenda?

Não precisa de se preocupar! Quando realiza uma encomenda no Saborista, recebe automaticamente o comprovativo da sua encomenda com todas as informações, no seu e-mail.

Caso não receba o comprovativo, verifique se realmente finalizou a sua encomenda. Pode também contactar-nos para verificarmos a sua situação.

Os preços e descontos mencionados na encomenda referem-se ao dia da encomenda ou da entrega?

No Saborista, somos mais felizes quando sabemos que os nossos clientes estão a polpar (e a poupar também!).

Mas também gostamos de ser claros como água. Por isso, os valores que aparecem discriminados na sua encomenda são exatamente os mesmos que lhe serão cobrados no dia entrega, exceto se algum produto se encontrar em rutura de stock.

Posso cancelar a minha encomenda?

Mudou de ideias quanto à sua encomenda no Saborista? Afinal não era bem aquilo que queria? Não há problema!

Entre no seu histórico de encomendas, clique em "alterar" e cancele a sua encomenda. Ou, se preferir também dar-nos uma palavrinha, envie um email para apoiocliente@saborista.pt, indicando o número da sua encomenda e a alteração a ser realizada, nós tratamos do resto!

Posso devolver a minha encomenda?

Ups… não podemos mesmo aceitar devoluções de encomendas.

No entanto, caso o motivo da devolução da encomenda seja devido a um erro do Saborista, por favor entre em contacto connosco atarvés de apoiocliente@saborista.pt para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível.

Quais os métodos de pagamento?

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Quais os meios de pagamento disponíveis?

No Saborista, pode pagar as suas encomendas através de Transferência Bancária 

Quando recebo a minha fatura?

A sua fatura será entregue juntamente com a sua encomenda, no interior do porta documentos. Cuidado para não lhe dar uma trinca, sem querer!

O valor que me é apresentado na confirmação de encomenda é o mesmo que me vai ser faturado?

Sim. O único momento em que um destes valores poderá ser diferente é em caso de rutura de stock de um dos produtos da sua encomenda. Neste caso, ser-lhe-á cobrado um valor mais baixo ao que lhe foi apresentado no resumo da sua encomenda.

Como posso pedir uma 2º via da minha fatura?

Para pedir uma segunda via da sua fatura basta enviar um e-mail para apoiocliente@saborista.pt. Os nossos mestres Saboristas irão prontamente responder ao seu pedido.

Quando é que recebo a minha encomenda?

Não recebi a minha encomenda, o que faço?

Caso a sua encomenda não chegue no dia previsto, por favor informe-nos através do nosso e-mail apoiocliente@saborista.pt, para que possamos resolver o mais rapidamente possível a situação. Não queremos deixá-lo com o estômago a dar horas.

Posso alterar o dia e a hora da entrega da minha encomenda?

Claro que sim! Contudo, só poderá fazer estas alterações até as 9 horas do dia anterior à entrega.

Caso tenha alguma dúvida pode contactar-nos para apoiocliente@saborista.pt

Podem dizer-me a que dia e horas a minha encomenda irá chegar?

Quando realiza uma encomenda no Saborista, embora não consigamos garantir uma hora exata, podemos grantir que a mesma será entregue com todo o sabor. 

E para que nada lhe escape, no dia anterior à entrega da sua encomenda irá receber uma email de confirmação 

 

E se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?

Se não estiver ninguém na morada de entrega para receber a sua encomenda, voltamos no dia seguinte para lhe entregar a sua encomenda.

​Contudo, se à 2º tentativa não conseguirmos proceder à entrega, iremos contactá-lo de forma a reagendarmos a encomenda. 

Como sei que a minha encomenda está a caminho?

Ao realizar a sua encomenda, irá receber um e-mail de confirmação com o resumo da encomenda.

No dia anterior à entrega da sua encomenda, avisamos que irá receber uma explosão de sabor em sua casa 

Qual é o custo de entrega de uma encomenda?

Queremos dar mais sabor à sua vida, sem acrescentar preocupações.

A entrega das nossas encomendas é grátis.

Quando recebo a minha encomenda?

Quando quiser! 

As nossas encomendas são entregues 72 horas depois da confirmação/receção de pagamento, nos horário das 9 às 13 horas ou das 13 às 19 horas 

Quais são as áreas de entrega do Saborista?

O Saborista faz entregas em todo o país 

Consulte aqui a nossa Política de Entregas

Recebi a minha encomenda, mas não estou satisfeito. O que posso fazer?

Falta um produto/recebeu o produto errado/recebeu um produto danificado?

Ups! Fizemos asneira? Envie-nos um email para apoiocliente@saborista.pt a explicar a situação, que resolveremos o mais rapidamente possível.

(Perdoe a nossa equipa, é raro, mas por vezes distraem-se com tanto sabor).

Como altero os meus dados pessoais?

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Posso ter mais do que uma morada de entrega na minha conta?

Prefere que lhe entreguemos a sua encomenda no seu local de trabalho? Ou na casa dos sogros? Queremos facilitar-lhe a vida. Por isso, pode acrescentar as moradas que quiser à sua conta Saborista, escolhendo a que mais lhe convém em cada encomenda.

Posso ter vários registos com o mesmo e-mail?

Hmmmm… cada conta Saborista só pode ter um e-mail associado, mas pode ter mais do que uma conta Saborista, ao registar-se com outro e-mail.

Como posso consultar os detalhes das minhas encomendas?

Nós contamos-lhe todos os pormenores.

Poderá verificar o número da sua encomenda, data da realização do pedido e data de entrega, estado da sua encomenda e o valor a pagar. Pode consultar todas as suas encomendas aqui.

Como posso alterar o Nif ou a morada de faturação associados ao meu registo?

Para alterar o seu NIF ou morada de faturação, apenas tem de enviar um e-mail para apoiocliente@saborista.pt a pedir a alteração e nós tratamos de tudo!

Como posso alterar os meus dados pessoais?

É muito fácil, basta clicar aqui e fazer as alterações que deseja. Só não se esqueça de confirmar que todos os dados se encontram corretos!

Como garantem a confidencialidade dos meus dados pessoais?

Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto. A D2C compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus clientes para fins distintos e alheios ao objeto da contratação dos serviços que presta, assegurando através de medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, sua perda ou alteração e o acesso não autorizado a tais dados.

Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados.

Em caso de dúvida quem devo contactar?

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Como posso contactar o Saborista?

Quer dar uma palavrinha aos nossos mestres Saboristas? Nós queremos ouvir os seus polpites! Com certeza que o que nos tem para dizer tem muito sumo. No entanto, esperamos que consiga obter todas as suas respostas aqui. Se isso não acontecer, envie-nos um email para apoiocliente@saborista.pt ou ligue-nos para o 214 200 004, de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 17h. Se preferir um meio mais tradicional, também pode enviar-nos uma carta para a seguinte morada: Apoio Cliente Saborista Rua Dr. António João Eusébio 24, 2790-179 Carnaxide